sábado, 14 de junho de 2008

Investimentos no Distrito Industrial vão gerar mais de 1.300 empregos em Uberlândia

Foram assinados 12 contratos entre a Administração Municipal e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais.


Os investimentos anunciados pela Prefeitura de Uberlândia em conjunto com empresários da cidade vão gerar mais de 1.300 postos de trabalho no Município. Nesta sexta-feira, dia 13, foram assinados 12 contratos entre a Administração Municipal e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), relativos a investimentos de mais de R$ 43 milhões no Distrito Industrial de Uberlândia.

O evento foi realizado na sede da União das Empresas do Distrito Industrial de Uberlândia (Unedi).
As empresas assinaram, juntamente com a Prefeitura de Uberlândia, contratos de aquisição de imóveis da Codemig no Distrito Industrial. O objetivo é que essas empresas possam expandir ou implantar seus parques de produção num local que ofereça condições adequadas para o desenvolvimento dos seus projetos. Para a Administração Municipal, a assinatura destes contratos representa a reordenação do Distrito Industrial de Uberlândia.

Para conquistar a retomada de investimentos no local, a Prefeitura Municipal determinou investimentos de cerca de R$ 3 milhões em obras de infra-estru
tura. As empresas que assinaram contrato são: Cooperativa Agropecuária Ltda. (Calu), Aliança Atacadista Ltda., Junco Indústria e Comércio Ltda., Frioleite Indústria e Comércio Ltda., Docelândia Indústria e Comércio de Doces Ltda., Fael Locação e Administração de Imóveis Ltda., Valeminas Indústria e Comércio Serviços Ltda., JB Entulho Ltda., Fibrasil Indústria e Comércio em Fibra de Vidro Ltda., João Luiz Gomes – ME, Casa Real Indústria e Comércio Ltda. e Minas Agro Tecnologia Agropecuária Ltda.

Fonte: Prefeitura Municipal de Uberlândia

Nenhum comentário: