Segundo informações atribuídas às pessoas que desejam entender o Pré Sal, não está necessariamente ligadas ao "fóssil" (petróleo), mas uma tremenda informação sobre o local.

Seu centro atual é em torno de Santa Catarina (Brasil) se estendendo longitudinalmente, a origem da anomalia está no mesmo local de formação do campo magnético terrestre e é formada pela existência de pólos enfraquecidos no sistema líquido caótico de compreensão ainda distante de ser desvendada, mas que segue a lógica da variação secular que de acordo com observações e dados, todo o sistema geomagnético terrestre está derivando para oeste devido a diferença de velocidade entre o Manto e o Núcleo Externo da Terra. Então esta anomalia tem dinâmica temporal geológica que chega a ordem de 1000 anos.
Agora, outro caso bem intrigante, foi que um dos navios de pesquisas francês, que não divulgou o nome, fez um rastreamento sobre esse local. E, diante dessa informação passou adiante para a Petrobrás. Essa informação de tão óbvia, fez que o Brasil e a França se aproximassem na sua diplomacia e desenvolvimento científico. Lembremos, que a França vendeu ao Brasil, tecnologia dos submarinos e desenvolvimento nuclear, agora entendemos os interesses.
Mas, voltemos ao assunto, estamos notando sempre que naquela região, anda existindo furacões, muitas chuvas e desestabilizando a região. Devido ao fato de existir essa anomalia. Coisa que nesses tempos é que não vieram a tona. Mas o assunto ainda não é abordado pela mídia, que infelizmente vende tudo aos órgãos competentes governamentais. E veja, que o Brasil está com muita pressa e está comprando tecnologia militar e que deverá passar a desenvolve-la. Agora uma outra coisa está chamando atenção de alguns pesquisadores e cientistas. Nesse mapa, que a Petrobrás adquiriu, consta que abaixo da camada de Pré - Sal e mais ainda, abaixo do petróleo, existe um tipo de construção, ou um objeto monstruoso de tamanho continental. E, nessa construção, detectou-se que emite um tipo de sinal. Agora, fica um mistério, nem os E.U.A sabem sobre isso, ou devem até saber, mas não metem o "focinho" por respeitarem o acordo Brasil X França.
"Atissou" a curiosidade, pesquise sobre "Anomalia Magnética do Atlântico Sul".
Nenhum comentário:
Postar um comentário