quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reunião importante para o Condomínio Cozumel

No dia 15/09/2010, realizou-se uma reunião com os membros fiscais, da administradora Exacta. Os pontos principais abordados foram:

Portaria
Convenção
Salão de Festas
Quadra esportiva

1 - Portaria: Definiu-se que a organização e orientação são fundamentais para o bom relacionamentos entre o "Porteiro" e a comunidade do condomínio. E, nesse caso utilizar das regras na portaria para a "Segurança, e boa vizinhança". Encontra-se o Regimento do Cozumel para que siga à risca.

2 - Conveção: Será auditado pela Caixa e Exacta, a convenção para que se torne mais lícita, ou seja, que os moradores arrendatários tenha consciência do que é de direito a usufruir do espaço físico e o respeito ao ambiente.

3 - Salão de Festas: O arrendatário terá por obrigação ler o regimento interno do Condomínio, haja vista que, a necessidade imperativa de aliviar por completo os problemas de desinformação adiantada por alguns moradores. Esse fato, faz com que a relação entre o administrador e moradores se tornem mais eficientes. E também existe um projeto para utilizar uma entrada externa. Ainda em estudos.

4 - A quadra, poderá ter um processo de melhorias físicas e visuais, entretanto ainda está sendo elaborado o projeto.

Conselho Fiscal

Nenhum comentário: