terça-feira, 30 de novembro de 2010

Regimento Interno - Condomínio cozumel

Devido aos fatos recentes, de desagrado por parte de alguns moradores, com relação a postura dentro do condomínio, será postado para cada um o "Regimento Interno - PAR".
Esse regimento estará disposto para ser entregue na portaria para cada morador individualmente, a partir de 29/11/2010 às 19:00. Lembramos que os moradores, são responsáveis pelo condomínio, têm também direto acesso às reclamações junto ao e-mail: paulo.par@gramo.com.br - responsável da Exacta em Uberlândia.
Importante orientar, que o regimento deverá ser cumprido, face ainda ser um programa de arrendamento, ou seja, o morador ainda não é proprietário do imóvel. Observe o contrato que foi assinado na época da entrega dos apartamentos. Entretanto, a Exacta fica a disposição para esclarecer o que pode e o que deve ser de comum para a boa vizinhança.
Ainda, não é de responsabilidade da "Comissão fiscal", os atos que tendem a modificar o regimento, nem de impor condições a moradores do condomínio de seguir regras, apenas verificando as prestações de contas. Segundo orientações da "Caixa", somente a ela e ao síndico é que serão repassados as reclamações. A "Comissão fiscal", poderá levar sugestões conforme os moradores firmarem, caberá a Caixa julgar necessário junto ao Síndico (Exacta).

Nenhum comentário: