
O acordo que permite à Vivo trazer o iPhone para o Brasil foi fechado com a Telefônica, uma das controladoras da empresa, e inclui outros 15 países, 11 deles na América Latina.
A experiência da Telefônica na comercialização do iPhone teve início no Reino Unido, em dezembro do ano passado, e foi estendida para a Irlanda no último mês de março. Nesses mercados, verificou-se que a receita média mensal por usuário do iPhone chega a ser 30% superior à dos clientes com outros aparelhos.
A Vivo ainda não divulgou quais modelos serão disponibilizados nem os preços dos aparelhos.
A Apple revelou a nova geração do iPhone com acesso mais rápido para Internet que funcionará em redes sem fio de terceira geração e será vendido por R$ 325,00 - metade do atual nível de preço.
Isto coloca a Apple lado a lado com outros rivais como a Nokia e RIM," disse Shannon Cross, da Cross Research, se referindo à Research in Motion Ltd, que produz o aparelho BlackBerry. "O iPhone não é mais um dispositivo caro. Ele tem agora um preço para as massas".
O novo iPhone irá funcionar em rede de terceira geração (3G) de telefonia móvel e inclui capacidade de navegação por satélite, disse Jobs na conferência, um ano depois de o iPhone original começar a ser vendido. Um novo serviço, o "MobileMe", irá enviar automaticamente e-mails e outras informações para o iPhone, similar ao software de e-mail do Microsoft. O serviço pago também irá oferecer aplicativos da Internet que pretendem fazer o telefone parecer mais um computador de mesa.
Isto os coloca claramente em uma posição competitiva na prestação de serviços contra Google, Microsoft e principalmente Nokia", disse Ben Wood, diretor de pesquisa da Insight. A Apple vendeu 6 milhões de iPhones, disse Jobs, e analistas disseram que essa área pode eventualmente alcançar o mesmo tamanho dos negócios do computadores Macintosh e iPod.
Fonte: www.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário